segunda-feira, 12 de março de 2012

Acidente de grandes proporções mata uma pessoa no município de Encanto-RN



Aconteceu, por volta das 22h de domingo, 11, na RN 177, num trecho conhecido como ‘Ponta da Serra’, no município do Encanto, localizado no Alto Oeste potiguar, um acidente de grandes proporções que ceifou a vida da senhora Josenilda de Souza Nunes (“Nilda”), 25 anos, residente no sítio Várzea Nova, zona rural daquela municipio.
 
Segundo informações colhidas junto a alguns populares que se encontrava no local do acidente, a jovem senhora vinha de carona numa motocicleta, tipo no sentido Pau dos Ferros. Ocorreu que o boné do condutor caiu - na outra extremidade da rodovia - e condutora desceu para pegá-lo. Depois que tentou ultrapassar a pista de volta em direção à moto, vinha um ônibus de turismo da empresa ‘Gedron Tur’, placa GK0 6131, Cajazeiras PB, que seguia viagem para São Miguel, e chocou-se com a vítima, que teve morte instantânea. O Piloto da moto, possivelmente amigo ou familiar de Nilda, ‘abriu na lenha’.

Ainda de acordo com informações, o motorista do transporte de passageiros, Cícero Emídio de Souza, também se evadiu do local, mas logo foi detido pela Polícia Militar do município de São Miguel, que o conduziu ao destacamento da PM na cidade do Encanto, onde prestou depoimento, fez o teste do bafômetro e deverá aguardar a conclusão do trabalho da perícia, cujo laudo será encaminhado à autoridade policial, para auxiliar na investigação das reais causas do acidente para finalização do Inquérito e consequente adoção das medidas que o caso requerer.

A ocorrência foi conduzida pelo Tenente Augusto, que era o ‘Guarda do Dia’ do 7º BPM de domingo, como também pelo Cb. De Souza, comandante do Destacamento do Encanto, e recebeu apoio logístico do 4º CPRE, com sede em Pau dos Ferros.

O ITEP foi acionado e chegaram ao local do acidente - para pegar o corpo e o seguiu à cidade de Mossoró para proceder ao exame necropsia – já por volta de 1h destasegunda-feira, 12
                                 











fonte:nossa pau dos ferros e franskin leite

Nenhum comentário :