domingo, 21 de dezembro de 2014

Motorista capota após perder controle na BR - 405 na zona rural de Apodi


Um acidente de trânsito por pouco deixou uma pessoa ferida na manhã deste sábado (20/12), na rodovia federal BR- 405 na Chapada do Apodi. Um veículo que trafegava no sentido Apodi/Mossoró capotou após o motorista perder o controle do volante.
João Soares Cardoso, de 39 anos, viajava sozinho quando acidentou-se. Após perder o controle, o veículo saiu a pista, capotou e colidiu violentamente contra o solo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionada, mas ao chegar no local, verificou que o motorista estava bem. Segundo ele, o motivo de não ter sofrido nenhum ferimento foi o fato de estar usando cinto de segurança.
O veículo foi rebocado para a cidade.


SOS Notícias do RN

Após sofrer três AVC, Cantor Netinho segue internado


Depois de ter se recuperado de três acidentes vasculares cerebrais (AVC), o cantor Netinho, de 48 anos, está internado há quatro meses no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo sua assessoria de imprensa, o artista está fazendo um tratamento de reabilitação para curar a tontura que vem sentindo desde que teve os AVC em 2013.

Ele chegou à unidade de hospitalar para realizar um check-up anual e teve que permanecer por lá para começar um novo tratamento. Como o tratamento é feito diariamente, não dava para o cantor ficar indo e vindo de Salvador, onde estava morando.

Sem data definida para receber alta, Netinho vai passar o Natal e a virada de ano no hospital.


Fonte: Blog São Vicente em Foco