segunda-feira, 16 de abril de 2012

38ª Morte violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró em 2012. O crime aconteceu em um terreno baldio na Avenida Rio branco, próximo ao bueiro do riacho do Thermas no bairro Santo Antonio.

Carlos Magno Araujo do Vale, "Camarão" 20 anos de idade, morador da travessa Luiz Colombo, bairro Bom Jardim, foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações dos investigadores da 1ª delegacia de Policia, "Camarão" é foragido da justiça. O mesmo está envolvido em varios delitos na região, alem de um crime de estupro. Na semana passada "Camarão, teria sofrido um atentado a bala. Dois elementos chegaram em sua residência e metralharam a frente da mesma.

Em uma dos bolsos da bermuda do jovem foi encontrado, pelos peritos do itep, uma trouxinha contendo uma certa quantidade de droga.

Policiais da viatura 214, comandada pelo Padre, fizeram o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos do Instituto Técnico Cientifico de Policia, Itep que removeram o corpo para os procedimentos de necropsia no sede do Órgão.

Na noite de domingo, a policia militar foi avisada de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, As viaturas foram ao local, mas não localizaram ninguém ferido.

Segundo informações do Perito do Itep, Eduardo Alexandre, que realizou os procedimentos, o corpo de “Camarão” estava no local, já há algum tempo. Ele disse que é possível que o mesmo tenha sido morto no final da noite de domingo. 

FONTE:O CÂMERA/PATRULHA DO RN

Nenhum comentário :