terça-feira, 26 de agosto de 2014

Wilma de Faria recebe apoio de nove vereadores de Mossoró na luta pelo Senado

Vereadores fecham com Wilma de FariaVereadores fecham com Wilma de FariaEm Mossoró, onde fez mobilizações percorrendo pontos da cidade com a Caravana da Mudança, a candidata ao Senado pelo PSB/RN, Wilma de Faria, recebeu no sábado (23) apoios de mais nove vereadores mossoroenses. 
Declararam apoio a Wilma os vereadores Genilson Alves (PTN), Manoel Bezerra (DEM), Celso Lanches (PV), Alex do Frango (PV), Heró Alves (PROS), Ricardo de Dodoca (PTB), Cícera Nogueira (PSD), Tassyo Mardonny (PSDB) e Soldado Jadson (SDD). Sendo este último líder da bancada do prefeito Francisco José Júnior (PSD) na Câmara Municipal.
Em nome do grupo que integra a base de apoio de Wilma, falou Manoel Bezerra. "O nome de Wilma é trabalho, porque ela gosta de trabalhar. Na época que foi governadora, mesmo o prefeito de Mossoró sendo oposição, destinava investimentos para a cidade, trabalhando muito. É por isso e por ser filha da terra que votamos nessa mulher que tanto fez por Mossoró", observou. 
Desta forma, Wilma, que já contava com o apoio de seis vereadores - Lairinho Rosado (PSB), Vingt-un Neto (PSB), Alex Moacir (PMDB), Izabel Montenegro (PMDB), Claudionor (PMDB) e Francisco Carlos (PV) -, passa a ter o empenho de 15 vereadores do município na sua campanha. E ainda com possibilidade de ampliação, uma vez que os diálogos avançam com outros vereadores e nenhum parlamentar da Casa declara voto em Fátima Bezerra (PT), principal adversária da pessebista na corrida ao Senado.


Fonte: O mossoroense 

Nenhum comentário :