terça-feira, 26 de agosto de 2014

Milton Neves fala sobre briga com Datena: “Um filho da p*** deve ter feito fofoca”

Milton Neves reconheceu o equívoco
Apresentador falou do barraco de Datena
Após o barraco que envolvendo Milton Neves e Datena, o apresentador esportivo comentou, pela primeira vez, a briga do último domingo, 24 de agosto, de seu programa ‘Domingo Esportivo’, da Rádio Bandeirantes.
Para quem não sabe, na ocasião do barraco, Milton contava a Neto um história sobre a época em que José Luiz Datena morou na casa do então jogador José Hidalgo Neto, do Coritiba: “(Datena) Filou bóia lá e até hoje é grato. Tem muita ingrata por aí, muito ingrato que não olha pra trás. Mas o Datena agradece o Hidalgo”.
E não parou por aí: “Queria mandar um abraço ao José Luiz Datena, que ama o Hidalgo, porque ele não era essa estrela que é hoje, a maior estrela da televisão brasileira, e morou lá em Curitiba, na casa do Hidalgo”.
E continuou: “Lá em Curitiba, ao contrário de você (Datena), eu passei fome e passei frio. E o Hidalgo tem o maior orgulho de ter sido seu companheiro na cidade de Curitiba. Grande Datena, deitou e rolou lá no Paraná antes de virar essa estrela nacional”.
 Então, quando Milton Neves informava que enviaria um vinho de presente a Datena, o apresentador do ‘Brasil Urgente’ entrou no estúdio e, enfurecido, despejou uma série de xingamentos que vazaram no ar: “Meu, que mer** é essa? Que mer** é essa, aí cara? É o caral%&#*”.
Milton, em entrevista ao “Sala de TV” disse não houve barraco.  “Datena estava fora de si. Mas não teve briga nenhuma. Só existe briga de dois e eu não briguei com ninguém. Não entendi a reação dele. Ninguém fica nervoso por ser elogiado”.
O apresentador do “Terceiro Tempo” disse, na entrevista, que a reação de Datena se deu por foxico de um filha da pu**: “Um f.d.p deve ter feito fofoca, dito alguma bobagem sobre mim ao Datena”.
Neves declarou que os dois não partiram para a briga e que só houve xingamentos: Ele e Datena não se encontraram depois disso: “Ele entrou (no estúdio) como um furacão, ficou um minuto e foi embora”.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3BWqiyWml

Nenhum comentário :