segunda-feira, 19 de março de 2012

PRF apreende carga com Cigarros importados sem documentação na BR-101 em Parnamirim


Durante uma fiscalização de veículos de carga no Km 106 da BR 101, em Parnamirim, a Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão baú, com placa GRA-8763 de São Paulo/SP, conduzido por Oswaldo da Costa Oliveira, com inscrições de uma empresa de mudanças. Ao se verificar o conteúdo do baú, os policiais encontraram uma grande quantidade de cigarros de marcas estrangeiras diversas sem qualquer documentação.
Os policiais realizaram diligências em conjunto com agentes da Polícia Federal e chegaram a um galpão localizado no Bairro Parque de Exposições, em Parnamirim, onde já se encontravam 70 caixas de cigarros da marca US importados, cada um com 50 pacotes. Lá, receptadores aguardavam a carga.
Foram presos em flagrante no local os irmãos João Paulo Ramos Augustinho Silva; Carlos Eduardo Ramos Augustinho da Silva e Erondir Ramos Augustinho da Silva; além de Jorge Umbelino da Silva; Leandro Barbosa de Lima e Silva e Raul Alexandre Alves Diniz. Cerca de 1.000 caixas, contendo 50 pacotes, cada um com 10 carteiras de cigarros foram apreendidas.
A carga vinha de São Paulo para ser comercializada no Rio Grande do Norte. As sete pessoas foram encaminhadas à Sede da Polícia Federal em Natal e presas pelos crimes de descaminho, receptação e formação de quadrilha.

fonte:Portal BO

Nenhum comentário :