segunda-feira, 19 de março de 2012

Médico Willame Teotônio sofre acidente de carro na manhã deste domingo


Parece exagero mas não é. O carro, uma Pick-up Pajero, cabine dupla de cor preta, placa MNE 3195, que vinha sendo guiada pelo ex-vice-prefeito de Santana dos Garrotes, o pré-candidato a vereador pelo PMDB Williamison Teotônio, por volta das 10:30hs deste domingo, foi surpreendido (Williamison) por seu cão que era levado em cima da caminhonete e pulou do automóvel.

Tentando não causar danos físicos ao animal, Williamisson freiou bruscamente e o veículo perdeu o controle e foi parar num barreiro, na beira da BR 426. Por pouco não aconteceu o capotamento. Todos conseguiram sair do carro, ilesos. Dr. Williame, esposa, nora e amigos estavam todos dentro do carro e conseguiram descer, mesmo estando o veículo numa posição de risco.

Em seguida ligaram para amigos que de imediato se deslocaram ao local, que fica próximo a granja do vereador Sousinha, e a poucos quilômetros da cidade de Piancó, e uma grande equipe foi montada para tirar o carro daquele local, pois o mesmo poderia, ainda, sofrer uma virada pela posição em que se encontrava. Conforme as fotos todos podem perceber que fato mais grave só não ocorreu por um milagre.

Explicação:

Curiosos que estavam no local explicam que, como Willame Teotônio é médico e presta serviços salvando vidas, talvez o milagre tenha ocorrido em consequência do seu trabalho.

Naquele mesmo local, há cerca de dez anos, um grave acidente vitimou várias pessoas.
O destino da viagem era o distrito de Palestina, na cidade de Santana dos Garrotes.




O Blog de Piancó 

Nenhum comentário :