segunda-feira, 19 de março de 2012

Família de Shaolin fica pela primeira vez frente a frente com acusado de atropelar humorista

Familiares do humorista Shaolin estiveram, pela primeira vez, frente a frente com o motorista acusado de entrar na contramão da rodovia BR-230, em Campina Grande (PB) e bater no carro que o artista dirigia, em janeiro de 2011. A mulher do comediante, Laudicéia Veloso, e outros parentes se encontraram com Jobson Clemente durante uma audiência no Fórum de Campina Grande, que começou na última terça-feira (13). 

Antes dos depoimentos, todas as testemunhas se reuniram na sala de audiência. Foi quando Laudicéia e Jobson estiveram próximos por alguns minutos. 


- Foi ruim, eu não me senti bem. [Estar ao lado de Jobson] te leva para o dia do acidente. Te leva pro momento em que você recebeu a noticia e em que você chega no hospital e vê o estado dele. Isso tudo passou pela minha cabeça no momento em que eu passei naquela sala que eu vi o rapaz. 




FONTE:TABULEIROGRANDENEWS

Nenhum comentário :