segunda-feira, 19 de março de 2012

Polícia de Mossoró apreende menor com uma "Metralhadora" caseira


Uma operação realizada pela Rocam e Polícia Ambiental, na noite deste domingo (18), conseguiu prender um menor de idade com uma metralhadora caseira, na Favela do Tranquilim, zona leste da cidade. A polícia foi ao local na tentativa de capturar elementos acusados de praticarem desordem e de até atearem fogo em um barraco, fato ocorrido no final da tarde de hoje. Durante o patrulhamento um menor foi detido com uma metralhadora calibre 38, de fabricação caseira, sem munição.



O menor foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Plantão, no Grande Alto de São Manoel, onde foi apresentado ao delegado Teixeira Júnior, titular de plantão. O mesmo informou que estava morando no barraco que foi incendiado há cerca de dois meses, e usava a arma como forma de proteção contra inimigos que tinha pelo setor do Tranquilim e adjacências.

No final da tarde de hoje o corpo de bombeiros foi acionado para debelar as chamas em um barraco na Favela do Tranquilim. Segundo informações colhidas pela polícia, o incêndio foi provocado por dois elementos, que ainda não foram identificados. O comandante da Operação, Tenente Júlio César do 12º Batalhão, informou que o patrulhamento na região do Tranquilim e adjacências deve se intensificar nos próximos dias, na tentativa de prender os envolvidos que praticam desordem no local. 
 

 
FONTE: BLOG JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário :