sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mulher morre esmagada por Caminhão na BR-405 em Itaú-RN

Com informações e fotos: Arlindo Maia/Cidade News Itaú Na tarde desta quinta-feira (28/11), por volta das 17h00, um atropelamento na BR-405, nas redondezas do município de Itaú, região Oeste potiguar, resultou em vítima fatal. Uma mulher identificada preliminarmente como Neide teve seu corpo estraçalhado após ser atropelada.

Segundo informações, Neide vinha na companhia do seu marido em uma motocicleta Honda NXR com destino a sua residência, porém um caminhão Mercedes-Benz que vinha logo atrás colidiu contra a moto e posteriormente, atropelou o casal. O corpo de Neide ficou em pedaços, vísceras da vítima estavam espalhadas pela pista.

O esposo e condutor da motocicleta identificado como Nilson, teve fratura na perna esquerda sendo conduzido ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, na cidade de Apodi. Em circunstâncias da gravidade do ferimento, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o fluxo de veículos, visto que, o acidente interrompeu a movimentação de carros e motos pelo local. O corpo de Neide será levada ao Instituto Médico Legal, em Mossoró, para realização dos procedimentos de praxe.

Nenhum comentário :