segunda-feira, 19 de março de 2012

Carro capota na CE e mata dois jovens

Clique para AmpliarDois passageiros da EcoSport foram arremessados para fora do veículo e morreram na hora. O condutor foi levado para a delegacia
FOTO: LUCAS MENEZES
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após o capotamento de um veículo Ford EcoSport, na tarde de ontem, na CE-455, Distrito de Amanari, Município de Maranguape. Segundo a Polícia, ocondutor, identificado como Bergson Silva Nogueira,22, sofreu escoriações, mas os dois passageiros foram arremessados para fora do utilitário.

De acordo com a Polícia, o veículo seguia na rodovia em direção a Maranguape quando capotou. Somente com o laudo pericial será possível saber o que causou o acidente.

Josué Barros Neves, 23; e um amigo dele, identificado como Júlio, foram jogados para fora do veículo e tiveram morte imediata. Bergson sofreu escoriações e foi levado por policiais militares para um hospital municipal, em Maranguape.

Autuado
Conforme os policiais militares, depois de medicado, Bergson foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde seria autuado por direção perigosa e também por dirigir sem habilitação.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE / PATRULHA DO RN.

Nenhum comentário :