segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

6º Concorrente do Concurso Gata Vip 2014 "Lívia Feitosa"

Arte Carlos Maia 
O Portal CCNS juntamente com alguns blogs parceiros, como: Nosso Paraná RN, O Câmara de Mossoró, interação e informação de Portalegre, Blog de Adriano Soares, Água Nova News, Blog do Gildécio Lima, Blog de Coronel João Pessoa, Blog Ideias e Fatos, S.O.S Notícias do RN e os sites Portal de Rafael Fernandes e Na Hora do RN, apresentam a Sexta Gata Vip 2014, é a jovem "Lívia Feitosa " da cidade de Pau dos Ferros.

 A Nossa Sexta Gata VIP é Lívia Feitos da cidade de Pau dos Ferros RN

Nome: Lívia Rafaelly Feitosa Da Silva

Idade: 16 Anos

Cidade: Pau dos Ferros RN

Frase: Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. Charles Chaplin

Por que deseja ser a gata Vip 2014?
Gosto de novas experiências, e não gosto de perder, por isso vou lutar para  vencer o Concurso Gata Vip, e sei que tenho boas chances.   
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. 
Charles Chaplin

Hermes
Rua José Severiano da Silva 101, Bairro Manoel Deodato na cidade de Pau dos Ferros RN. Organização Antonio Carlos e Gracinha.

Ótica Graciosa

Lojão do Caruaru

Franskin Leite Fotógrafo
  
Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade

Nenhum comentário :