terça-feira, 19 de março de 2013

Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, foi nomeado com Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do RN


A Edição 12.912 do Diário Oficial do Estado, edição desta terça-feira, 19, trouxe a nomeação do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, como Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do RN.

Leonardo Rêgo, 36 anos, administrador de profissão, governou, com maestria, a principal cidade do Alto Oeste por oito anos ininterruptos (2005-2012). Ele deixou a gestão com elevados índices de aprovação e conseguiu eleger seu sucessor, Fabrício Torquato.

O seu exitoso governo, que transformou, radicalmente, a estética do município e melhorou, significativamente, a qualidade de vida dos pau-ferrenses,  serviu de modelo de gestão bem-sucedida no país e lhe rendeu o título de prefeito empreendedor concedido pelo SEBRAE estadual e nacional.

Assim sendo, não restam dúvidas de que Pau dos Ferros, a região do Alto Oeste e o Rio Grande do Norte estão entregues nas mãos de quem sabe ‘Fazer Acontecer!’
 
Fonte:  Blog do CAPOTE.

Nenhum comentário :