terça-feira, 19 de março de 2013

Thammy Miranda sobre fotos na praia: "A gostosa da novela não sou eu"


"Notícia dos últimos dias é minha pança sexy!", brinca a atriz

Thammy Miranda sobre fotos na praia: \
Após ter fotos suas na praia divulgadas neste final de semana, Thammy Miranda brincou sobre uma possível barriguinha e sua repercussão. Ela reproduziu uma das imagens no Instagram, com a legenda:
"Notícia dos últimos dias é minha pança sexy! Rsrsrs Olha, eu jurava que o que estava em questão era minha interpretação! Vamos fazer assim? Se eu der um baile na nova fase, vocês prometem que colocam que se equivocaram e que na verdade essa barriguinha é excesso de gostosura??? Hahhahaha A gostosa da novela não sou eu gente, as lindas são Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme, Paloma Bernardi e por aí vai... Essas são lindas de verdade!", comentou a atriz, que interpreta a policial Jô em Salve Jorge.
Em sua próxima fase na novela, ela deverá se "montar" como uma das garotas que trabalham nas boates, para derrubar a quadrilha de Lívia (Claudia Raia), Wanda (Totia Meirelles) e Irina (Vera Fischer).

FONTE: O FUXICO.COM

Nenhum comentário :