domingo, 1 de setembro de 2013

Polícia recupera valores levados pelos assaltantes que agiriam em Itaú na tarde deste domingo.

A rápida ação da PM de Itaú-RN, sob o comando do Sgt. Xavier, Sds. Geovani e J. Maia resultou na apreensão do menor I. B. M. O. de 17 anos, residente na cidade de Pau dos Ferros, o mesmo foi pego pela polícia após o duplo assalto ocorrido no início da tarde deste domingo (1º) em Itaú-RN, sendo recuperado seis cheques no valor de R$ 3.183,00 (três mil, cento e oitenta e três reais) subtraídos da Casa Oliveira; R$ 288,00 (duzentos e oitenta e oito reais) subtraídos do Posto São João; um revolver calibre 38 e uma moto broz preta, obtida pela prática de roubo em Pau dos Ferros.


O menor foi preso após troca de tiros com a polícia de Itaú, São Francisco do Oeste e Pau dos Ferros depois do Motel Jatobá em Pau dos Ferros. O outro assaltante também de menor conseguiu fugir do cerco policial, embrenhando-se no matagal, que possivelmente possa estar baleado, mas de acordo com o Sgt. Xavier o mesmo já foi identificado e não será revelado para não atrapalhar as investigações, basta uma questão de tempo para o menor ser apreendido.


O que se sabe até então é que o mesmo também reside em Pau dos Ferros, mas possuem familiares na cidade de Itaú-RN, o que fez com que a dupla se organizasse para planejar o assalto.

fonte: Portal CCNS

Nenhum comentário :