sábado, 17 de março de 2012

Policiais Federais conseguiram apreender 20 kg de Crack entre RN e PB

Equipe de policiais federais, por volta das 14h desta sexta-feira (16),  apreenderam aproximadamente 20 (vinte) quilos de crack na divisa entre os Estados da Paraíba e o Rio Grande do Norte (BR 101 entre Mamanguape e Mataraca).
A droga estava acondicionada em uma sacola de viagem de cor azul, em um veículo Chevrolet Celta de cor prata, com placas do Estado da Paraíba. Além dos 20 (vinte) quilos de crack, foram apreendidos o veículo Celta onde a droga seria transportada da cidade de Natal/RN para a cidade de Mamanguape/PB.

Duas pessoas foram presas, um homem e uma mulher ambos naturais do Estado da Paraíba.

Os presos foram autuados em flagrante e incursos nas penas do artigo 33 e 35 (tráfico e associação) da Lei nº 11.343/06 (Lei de entorpecentes).
Os mesmos foram conduzidos à sede da Superintendência da Polícia Federal, em Cabedelo/PB para os devidos procedimentos e posteriormente serão encaminhados para o Presídio do Róger e para o presídio Bom Pastor em João Pessoa/PB, respectivamente, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.

Durante este ano de 2012, a Polícia Federal na Paraíba já efetuou a prisão de 10 pessoas com envolvimento no tráfico de entorpecentes, até o presente momento.
FONTE: PF/Folha do sertão

Nenhum comentário :