segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 13 d Acidente com vitima fatal na Rn 015 na localidade de Primavera zona rural de Barauna


Jornalista Amanda Melo especial

Por volta das 18 horas e 30 minutos de domingo 12 de Fevereiro de 2012, a Polícia registrou um acidente na RN-015 envolvendo uma moto e uma bicicleta nas proximidades da comunidade rural de Primavera, no caminho para o município de Baraúna.

O aposentado Francisco de Assis Miguel, de 61 anos trafegava com destino a Baraúna numa motocicleta Trax vermelha quando bateu em um ciclista que estava no acostamento da via. Francisco morreu na hora. Já o ciclista, foi levado para o hospital da cidade com alguns arranhões leves.

Segundo informações de João Miguel, irmão de Francisco, a vítima morava no assentamento Barreira Vermelha e estava indo a comunidade de Primavera buscar a companheira Francisca e em seguida iria visitar uma irmã, identificada como Jacinta, que mora em Baraúna.

“Antes do acidente acontecer ele tinha passado na minha casa, que fica na comunidade Juremal, para me pagar um dinheiro. Ele bebe, mas hoje ele não tinha bebido”, declarou o irmão.

Um dos policias que estava no local do acidente, PM Couto contou que populares foram os primeiros a ver a vítima caída e acionaram a polícia. Ainda de acordo com ele, aparentemente Francisco não estava usando o capacete. O equipamento de segurança estava jogado a poucos metros do local onde a moto e a bicicleta caíram. Tudo indica que ele levava o capacete no braço.

A bicicleta ficou completamente destruída, enquanto a moto estava em perfeito estado, o que causou admiração aos inúmeros curiosos que estavam no local.

A equipe pericial do ITEP chegou ao local e após examinar o corpo encontrou com Francisco alguns objetos pessoais, como relógio, um celular, dinheiro, chaves e uma corrente prateada.

O corpo do aposentado foi removido para o ITEP para os procedimentos de necropsia.


Fonte:O Câmera/Patrulha Do Rn







Nenhum comentário :