segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais um acidente com vitima fatal na Rn 015 na localidade de Primavera em Barauna

Mais um acidente na RN 015 na madrugada de segunda feira 13 de Fevereiro de 2012, termina com a morte de uma mulher e o seu companheiro foi socorrido com ferimentos graves para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. Foi o 2º acidente na mesma região em menos de 24 horas.

Segundo informações o casal trafegava de motocicleta pela RN com direção a cidade de Baraúna e colidiu na trazeira de um veiculo que trafegava no mesmo sentido. A motocicleta colidiu na trazeira de um veiculo de grande porte, no momento que o condutor reduziu a velocidade na passagem de uma lombada na comunidade de Primavera, próximo a cidade. O condutor do veiculo fugiu sem prestar socorro as vitimas

Janiclece Maria de Fátima da Silva de 26 anos de idade, moradora da favela do tranquilim em Mossoró, morreu no local antes da chegada do socorro medico. O companheiro dela, ainda não identificado, trabalha nas fazendas de fruticultura irrigada na região de Baraúna, foi socorrido para o Hospital Local e transferido Para o HRTM em Mossoró.

Por volta de 10 horas da manhã, recebemos a informação, ainda não confirmada, da morte do agricultor.

Janiclece era solteira, tinha dois filhos estava convivendo com o agricultor, passava a semana em Baraúna e nos finais de semana vinha visitar a família em Mossoró.


FONTE: o câmera

Nenhum comentário :