quarta-feira, 16 de abril de 2014

Maria Cândida diz que vai dar um tiro na cabeça se sair logo do “Aprendiz”

Reprodução
Jornalista já é uma das favoritas para vencer o programa!
Faltam poucos dias para a estreia do reality show “Aprendiz Celebridades” e alguns dos famosos que vão participar do programa já começam a declarar suas expectativas. A jornalista Maria Cândida disse em entrevista que não vai se perdoar caso saia logo na primeira semana.
O empresário e apresentador Roberto Justus tem a missão de ressuscitar a audiência do programa, que no passado teve grande repercussão na Record mas nas últimas edições não obteve o Ibope esperado. Maria Cândida, uma das celebridades confirmadas para o reality, brincou em entrevista que vai dar um tiro na cabeça se for “demitida” logo no início.
Reprodução/Record
“Se eu sair na primeira semana, dou um tiro na minha cabeça. Tô brincando, mas na primeira semana eu não quero sair. Estou pensando assim: nas primeiras semanas, eu vou me divertir, fazer o máximo que eu puder. Se eu chegar até junho, começo a bolar alguma coisa. Se eu chegar a julho, estando quase entre os finalistas, eu já fico feliz.”, afirmou ela.


A artista também falou que tem assistido aos programas anteriores e visto até mesmo o “Aprendiz” americano para se inspirar. Ela está se preparando ao máximo e espera “sobreviver” bem durante o reality show, que estreia dia 22 de abril, às 22h15.
Confira abaixo todas as celebridades que farão parte da atração!
Alexia Dechamps – atriz
Amon Lima – violinista da Família Lima
Ana Moser – ex-jogadora de vôlei
Andréa Nóbrega – atriz
Beth Szafir – empresária e socialite
Christiano Cochrane – ator e apresentador
Kid Vinil – cantor e DJ
Maria Cândida – jornalista
Michele Birkheuer – modelo e empresária
Mônica Carvalho – atriz
Nahim – cantor
Nico Puig – ator e designer
Pedro Nercessian – ator
Priscila Machado – ex-Miss Brasil e modelo
Raul Boesel – ex-piloto de Fórmula Indy e atualmente DJ
Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário :