quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dois Foragidos de Alcaçuz foram presos em Mossoró com carro roubado na Paraiba


Policiais da Delegacia de Narcótico, comandados pelo delegado "Denys Carvalho" prenderam na manhã de terça feira 10 de Abril de 2012, no Bairro Santa Helena em Mossoró, dois elementos foragidos de Alcaçuz.

Anderson Carlos Inácio do Nascimento, 26 anos de idade e Jorge Rodson da Silva Fernandes de 21. Eles estavam com um Corsa Classic, de placas MNZ 9528, tomado de assalto na cidade de Santa Rita no Estado da Paraíba. Os dois faziam parte dos 41 detentos que fugiram no dia 19 de Janeiro, na ultima fuga ocorrida na penitenciaria.

Segundo informações do delegado, os dois rapazes que cumpriam pena em Alcaçuz, por assalto, são suspeitos de envolvimento em varios assaltos na região e até na capital do estado.

No momento da abordagem os elementos apresentaram identidades falsas. Com ele os policiais encontraram também uma escopeta calibre 12 e muita munição. Os dois elementos foram conduzidos para a Denarc, no Alto de São Manoel e serão conduzidos para a Cadeia Publica "Juiz Manoel Onofre de Souza", acusados de receptação de veiculo roubado, Falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo.

Os mesmos ficarão a disposição da Justiça e deverão retornar para a penitenciaria em Nisia Floresta.

Fonte:O Câmera/Patrulha Do RN







fonte : patrulha do RN 

Nenhum comentário :