sexta-feira, 23 de março de 2012

Caminhão da cidade de Sousa bate em poste que cai sobre uma mulher quando esperava carro pipa para pegar água, ela morreu na hora.

Um acidente ocorrido por voltas das 15h30 desta quinta-feira(22), na Vila Aparecida, divisa dos municípios de Luís Gomes/RN e Uiraúna/PB, envolvendo um caminhão de placa MOL 7626, Sousa/PB, que fazia entrega de laticínio, atingiu um poste de telefonia fixa e matou a Sra. Maria Imaculada da Silva, 34 anos, que espera água do carro-pipa.
DE acordo com informações de populares, o caminhão, que trafegava no sentido Vila São Bernardo/Luis Gomes/RN, ao fazer a travessia do vilarejo, teve que desviar de um outro caminhão que fazia a distribuição de água na vila. 

Ainda de acordo com os populares, o retrovisor e/ou baú do caminhão bateu na plataforma do poste que ao cair atingiu a moradora que passava no momento da colisão e teve morte instantânea. 
Postes da rede elétrica também foram puxados com o impacto e fios ficaram sobre o solo. 
A Polícia de Luís Gomes encontra-se no local na guarda do corpo que espera a chegada do IML. 

Para que o trânsito fosse liberado, o caminhão envolvido no acidente foi levado até o pátio da Polícia Militar de Luís Gomes/RN.
 



É Sertão com Nosso Paraná
Fotos: Alguiberto Morais
 

Nenhum comentário :