quarta-feira, 14 de março de 2012

PRF registrou ontem (13) mais um acidente na BR-230 contorno que dá acesso a Souza-PB


Um grave acidente foi registrado agora a pouco na BR 230, no contorno de acesso a cidade de Sousa, próximo ao posto de combustíveis Andrezão, envolvendo um caminhão, que era conduzido pelo motorista Felipe Luiz de Almeida e um veículo Fia Uno pertencente a prefeitura de São José da Lagoa Tapada, guiado pelo o motorista, Antônio Neto da Silva.

Conforme informações de testemunhas, o Uno estava parado entre o acostamento e a pista, quase parado, e ao fazer uma conversão a esquerda para entrar no contorno foi colhido pelo caminhão que seguia no sentido 14º. Batalhão/Aparecida. Com a força do impacto o Uno foi parar em cima do contorno.





No acidente sofreram escoriações o condutor do Uno Antônio Neto da Silva e uma mulher que vinha como passageira identificada como Carminha, sendo socorridos pelos Bombeiros e SAMU para o Hospital Regional de Sousa. O caminhoneiro saiu ileso no acidente e ficou no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

FONTE > BLOG JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário :