quarta-feira, 14 de março de 2012

Adolescente foi detido com pistola fazendo segurança de boca de fumo em Natal

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) apreenderam ,no final da tarde desta terça-feira, um adolescente de 15 anos acusado de ser soldado do tráfico, ou seja, segurança de uma boca de fumo. A detenção do acusado aconteceu na comunidade Vietnã, na zona Leste de Natal, no momento em que os PMs realizavam um patrulhamento na área. 


De acordo com o tenente Hugo Leite, oficial de serviço da Rocam, o adolescente correu no momento que as viaturas chegaram ao local. "Ele tentou se esconder em uma residência, mas nós alcançamos o rapaz que ainda jogou a arma em um terreno baldio", disse. A arma foi encontrada e o acusado foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. 



Na DP, o acusado conversou com a equipe do Portal BO e disse que era contratado para fazer a segurança de uma casa em Felipe Camarão, onde funcionava uma boca de fumo. "Eu só fazia mesmo a vigilância, mas não sou assaltante não", desabafou. O rapaz ainda disse que durante um ano e seis meses juntou dinheiro para comprar a pistola e conseguiu. No entanto a policia acredita que algum traficante esteja financiando armas no local. O 2º Distrito Policial irá investigar o caso.


Fonte; Portal B.O e blog Eduardo Dantas

Nenhum comentário :