terça-feira, 5 de junho de 2012

MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS:CAMINHÃO DA EMPRESA A CONSTRUTORA DE MOSSORÓ CAPOTOU RESULTANDO DUAS PESSOAS MORTA.UM CURIOSO FOI ATROPELADO NO LOCAL E MORREU.

Na manhã desta terça feira, aproximadamente 10h40min  ocorreu um grave acidente na RN-177 que liga a cidade de  São Miguel-rn  á Cel. João Pessoa-rn, segundo informações  relatam que um caminhão de uma empresa mossoroense capotou  resultando na morte de duas pessoas e deixando outras duas gravemente feridas, a tragédia  aconteceu na conhecida ladeira “voo da morte”.

Fonte:Vila Caldeirão News/Patrulha Do RN

Imagens exclusivas:
Primeiro acidente

ATENÇÃO: Várias informações chegando ao blog, segundo informações mais precisas ocorreu outro acidente no mesmo local, um carro de bombeiros que vinha prestar socorros ao primeiro acidente faltou freios e bateu em uma vam após a colisão a vam virou e acabou atingindo algumas pessoas que estavam no local matando assim um morador de São Miguel-RN e ferindo um policial, no momento o blog VC:news está averiguando a informação logo mais tudo sobre esta tragédia aqui em nossa página!
Segundo acidente:
ATENÇÃO IMAGENS FORTES
FONTE:BLOG ENCONTRO COM A NOTICIA

Nenhum comentário :