quinta-feira, 3 de abril de 2014

Prefeito, Alberone Neri, convoca beneficiados do PNHR, cujas casas estão apresentando defeitos.

O Prefeito, Alberone Neri, dentro do seu trabalho de transparência e zelo com a coisa pública, está convocando todos os beneficiados do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), cujas casas já construidas estejem apresentando algum problema em sua estrutura física, como rachaduras, portas ou janelas defeituosas, ou qualquer outro tipo de problema.

O prefeito explica que o município de Encanto é um dos que mais avança através deste programa em todo o estado do Rio Grande do Norte e tem sido procurado por alguns beneficiados alegando que os imóveis estão apresentando problema.

O gestor destaca que a construtora responsável pelas obras é contratada diretamente pelo Governo Federal, que gerencia o programa com contra partida do município, mas sua gestão não vai aceitar que as famílias beneficiadas com as casas no município de Encanto sejam lezadas pela empresa responsável pelas construções.

Assim sendo, alerta Alberone, todos que se sintam prejudicados devem procurar a Secretaria de Habitação, que funciona no prédio da Prefeitura de Encanto, para que todas as providências sejam tomadas junto a Caixa Econômica Federal que é responsável pelas fiscalização dos imóveis.


O Prefeito, Alberone Neri, cita que a 1ª etapa do programa já foi completamente executada e encontra-se em construção a 2ª etapa, sendo que os prejudicados serão ressacidos através da construtora, que destaca mais uma vez, é contratada diretamente pelo governo federal, através da Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário :