quinta-feira, 3 de abril de 2014

Em rede social, Luana Piovani comemora decisão judicial que volta a enquadrar Dado Dolabella na Lei Maria da Penha

LuanaPiovani
Luana Piovani celebrou a decisão e elogia presidente
Luana Piovani usou seu Instagram para comemorar a decisão judicial que volta a enquadrar Dado Dolabella, seu ex-noivo, na Lei Maria da Penha.
“Hoje (2 de abril) é um dia muito importante na história da minha vida… Eu tenho minhas observações quanto ao Governo Federal, mas sou grata a Presidente por, nessa questão tão primordial para dignidade da mulher brasileira, ter sido uma grande chefe de Estado, zelando por sua nação”, escreveu.


Segundo informações de Marcelo Salomão, advogado da atriz, todos os ministros fizeram questão de votar e a Secretaria Nacional dos Direitos da Mulher do Gabinete da Presidência da República foi enviada especialmente para acompanhar o julgamento.
“O caso vai entrar no repertório de decisões importantes do STJ e ao meu ver representa muito. Decisão foi unânime! É isso. Volto pro Rio daqui a pouco, estaremos juntos em breve e então, conversaremos. Um abraço e até já”, afirmou o advogado.
A briga judicial entre Luana e Dado se arrasta desde 2008, quando o ator agrediu a atriz durante uma discussão em uma boate da Zona Sul, no Rio. Na época os dois estavam noivos.
Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário :