quinta-feira, 29 de março de 2012

Bandidos Fazem Arrastão na Br-116 Km 539 a 2 km do Posto Fiscal de Penaforte-CE



Por toda madrugada de hoje a 2 km do posto fiscal de Penaforte sentido Jati-CE a Penaforte-CE, Bandidos realizaram um verdadeiro arrastão, eles bloquearam a br com um caminhão e começaram a praticar cenas de terror para motoristas que trafegavam pela br naquela hora segundo o motorista da carreta scania de placas GTO-5642 inscrição de Tubarão-SC,  Marcos Paulo Nunes dois elementos obrigando o mesmo a parar sua carreta por volta das 04:30 da manhã de hoje. Além de ter um caminhão impedindo a passagem  eles ainda atiraram no veiculo. Mesmo ele parando a carreta e entregando os seus pertences  Cheques, Dinheiro e o Celular.os dois elementos um encapuzado e o outro não eles passaram a torturar o mesmo com coronhada de escopeta calibre 12 na barriga e no braço, além do  terror psicológico.
Segundo o motorista além seu caminhão eles ainda assaltaram mais de 15 caminhões durante o tempo que ele esteve sob o poder dos assaltantes. os assaltantes fugiram por uma estrada carroçável que da acesso a ferrovia da transnordestina e não foram mais visto.



O mesmo foi a Delegacia de Policia Civil de Penaforte para registrar um B.O, (Boletim de Ocorrência) para poder segui viagem.
O pior ainda é você está a essa hora da manhã trabalhando para se manter e ainda eles te chamam de vagabundo disse Marcos, ele que é bastante conhecido por todos que vivem nas imediações do posto fiscal de Penaforte, pois o mesmo sempre vem ao Ceará e conquistou muitas amizades. Um amigo do mesmo nos procurou e falou que ainda bem o mesmo não vinha com a família como sempre que possível traz a família para passear no Ceará.


Até o momento não temos informações  de nenhuma prisão desdes bandidos.

fonte:blog itau news

Nenhum comentário :