quarta-feira, 13 de junho de 2012

Irmão de blogueiro morre após capotar veículo em Alexandria/RN

Comerciante Sousense morre após capotar veículo em Alexandria/RN; VEJA VÍDEO E FOTOS
Um comerciante de 33 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (13) após capotar seu carro na RN 117 na zona rural de Alexandria/RN.

Conforme informações, o comerciante Francisco Renner Fernandes de Sena, 24 anos, era natural da cidade de sousa, mas residia no Braz na capital paulista e teria vindo a cidade de Antônio Martins/RN para visitar seus pais e participar das comemorações alusivas ao padroeiro da cidade.
Renner se encontrava na festa em Antônio Martins/RN em companhia de uma jovem e por volta das 02:20 horas  resolveu ir a cidade de Marcelino Vieira/RN,  onde também se comemoram o mesmo padroeiro.


Renner seguiu pela RN 117 conduzindo seu veiculo celta, cor preto, placa DMT 3891/SP, na localidade denominada Poltro dos Mortos, perdeu o controle de direção e capotou, morrendo no local e sua companheira saiu com escoriações pelo corpo.

A PM de Alexandria/RN compareceu ao local e solicitou uma equipe do ITEP/RN que após os exames de praxe,  removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró/RN e posteriormente será liberado para sepultamento. 

Francisco Renner Fernandes de Sena era sousense, e sobrinho da esposa do Advogado e ex-vice-prefeito de Sousa, Francisco Valdemiro Gomes.

Renner era filho do casal sousense Manoel Fernandes e Maria Salomé de Sena e irmão do blogueiro Emídio Sena

Fica os nossos votos de pesar ao nosso colega blogueiro e toda família.
 
Folha do Sertão/É Sertão/Patrulha Do RN

Nenhum comentário :