quinta-feira, 24 de maio de 2012

Polícia Militar prende homem suspeito de matar a companheira em Jardim do Seridó

O cidadão identificado por Francielho Pereira dos Santos, acusado de ter cometido um assassinato na noite de ontem em Jardim do Seridó/RN, acaba de ser capturado pelo GTO dessa cidade.
Cielho, foi preso em flagrante, após ter fugido da polícia desde a noite de ontem, após ter discutido com sua companheira Alda Azevedo de Souza e ter retirado sua vida com quatro disparos de arma de fogo.
O Grupo Tático Operacional e a Rádio Patrulha entraram em diligência e, após ter encontrado a motocicleta do acusado, usada na fuga, os PMs sabiam que estava no caminho certo para localizar o acusado.

Com o empenho e profissionalismo dos policiais do GTO da 2ª CPM, que desde ontem à noite estava na busca do acusado. Hoje, por volta das 11h45min, próximo ao sítio Pau Dárco nesse município, os referidos policiais do GTO capturaram o acusado. 
O Cielho encontra-se recolhido na cela 02 da Delegacia de Polícia de Jardim do Seridó/RN onde ficará a disposição da justiça, por força do artigo 121 do Código Penal Brasileiro.
Aos PMs que participaram da diligência, fica as nossas congratulações pelo empenho e pelo bom serviço prestado a comunidade jardinense.


fonte: blog jair sampaio

Nenhum comentário :