quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chuvas em Natal voltam a alagar as principais vias

As pancadas de chuvas que atingem a capital potiguar desde a noite dessa terça-feira (22), voltaram a apresentar pontos de alagamentos nas principais vias da cidade. No início da manhã desta quarta-feira (23), destaque para a Avenida Bernardo Vieira, sentido Zona Norte, com trechos alagados que obrigaram os motoristas a trafegarem com cautela, ou mesmo, desviarem a rota.
Na Avenida Capitão Mor Gouvêa, uma das vias com maior potencial de acidentes devido aos acúmulos de buracos, os motoristas conduziram seus veículos com cautela, principalmente, próximo ao terminal rodoviário, e também nas mediações do km 6.

Na Zona Sul, a lagoa da captação da Avenida da Integração mais uma vez não resistiu ao acúmulo de água e começa a causar transtornos aos motoristas, que atravessam o local transbordado. Na Avenida Engenheiro Roberto Freire, próximo a Universidade Potiguar, um novo alagamento exige atenção dos condutores. Em Nova Parnamirim, o tráfego também se encontrou lento na Avenida Maria Lacerda, com o surgimento de poças pela via.

Na Zona Norte, a Avenida Moema Tinôco é o trecho que mais causou transtornos aos condutores de veículos e pedestres. O local se encontra alagado e praticamente intransitável.



fonte: blog do ronieventos

Nenhum comentário :