sábado, 11 de fevereiro de 2012

12ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012

Mossoró registrou na madrugada de sabado 11 de Fevereiro de 2012, a 12ª morte de forma violenta. O carroceiro que foi alvejado com um disparo de arma de fogo na manhã de sexta feira, não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcisio Maia, na madrugada de hoje.

Relembrando:

Francinaldo Fernandes Gomes “ Van van” 22 anos de idade, carroceiro, morador do Alto da Pelonha, foi atingido com um disparo de pistola na região medial do tórax. Segundo informações, dois indivíduos chegaram ao local a pé e efetuaram cerca de quatro disparos e se evadiram sem serem identificados.

Populares informaram que os indivíduos teriam fugido em uma motocicleta tipo Pop. “ Van van” antes de ser socorrido, conversou com a policia e disse que sabia que foi que atirou nele, mas preferiu não revelar o nome. Investigadores e Agentes da delegacia de plantão informaram que o responsável pelos disparos teria sido outro carroceiro.

Pessoas ligadas à família nos informaram que “Van van” já havia sido preso e que o mesmo tem envolvimento com drogas, mas não sabe informar os motivos da tentativa de homicídio.

Francinaldo foi socorrido em uma viatura de Suporte avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia. O Medico Intervencionista da equipe, Dr. Simões informou que é possível que o disparo tenha atingido o pulmão esquerdo de “Van van” e que seu estado de saúde inspira cuidados.


Fonte:O Câmera/Patrulha Do Rn





Nenhum comentário :