sábado, 11 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte homenageará Wando no Carnaval

 Claudia Leitte homenageará Wando no Carnaval - Ag.News







   


Fã assumida, Claudia Leitte anunciou nesta sexta-feira (10) que fará uma homenagem a Wando no Carnaval. Segundo informações do site Bahia Notícias, a artista implantará algumas canções do cantor, que morreu na última quarta-feira (9), em seu repertório.


“Vou cantar várias músicas dele no Carnaval de Salvador. É o mínimo que eu posso fazer para honrar o nome de um ícone da MPB que embalou vários corações apaixonados”, disse Claudia, que cantou com Wando a música Fogo e Paixão na gravação de seu DVD em Copacana.
Claudinha ainda contou como ficou sabendo da morte de Wando e revelou que o cantor fez uma música para ela.
“Fiquei em choque, não acreditava no que estava ouvindo. Eu já tinha uma relação de amizade com Wando há anos, e nos últimos tempos, eu vinha acompanhando um pouco da saúde dele. Sabia que estava se cuidando, tinha até parado de beber. Uns meses atrás, ele contou que fez uma canção para mim. Quando tudo se acalmar, vou conversar com a família e tentar gravar a música que será uma honra”, lamentou a cantora.
FONTE: O FUXICO .COM

Nenhum comentário :