segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Professor é encontrado submerso e sem vida nas águas do açude do governo na cidade de Caraúbas


Mais uma tragédia é registrada na cidade de Caraúbas, na manhã desta segunda-feira (04), populares encontraram um corpo de um professor no Açude do Governo, mais conhecido como "Açude Grande". A 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas (RN) foi acionada por populares que teria encontrado um rapaz morto no referido açude provavelmente por afogamento. imagensfortes.

De acordo com informações repassadas ao Icém Caraúbas, Joakson Mendes, por volta das 17: h30min estava no Bar de Novo, no Baixo Alto da Liberdade, onde deixou uma camisa e os chinelos e saiu correndo em busca do açude, algo que já tinha costume de fazer, só que desta vez o rapaz não voltou. 

De acordo com avó da vítima, Raimunda Mendes da Silva, o rapaz era viciado em drogas e em bebidas e provavelmente esse tenha sido o motivo do afogamento. O pai de Joakson, Pedro Sobrinho de Oliveira esteve no local e reconheceu que se tratava realmente do seu filho.  O Polícia Militar de Caraúbas já comunicou o fato ao Instituto Técnico e Cientifico de Policia – ITEP, mas até o momento em que a reportagem estava no local, a Equipe do ITEP não havia chegado para realizar os procedimentos. 
Uma guarnição da polícia foi enviada até o referido local e ao chegar constatou-se a veracidade dos fatos, encontrando sem vida o professor Joakson Mendes de Oliveira, 26 anos que já lecionou em diversas escolas da cidade.







fonte: Blog Jair Sampaio
Gidel de Morais

Nenhum comentário :