sábado, 16 de novembro de 2013

Inscrições para o PSV da Uern têm início nesta segunda

Tem início nesta segunda-feira, a partir das 9h, as inscrições para o Processo Seletivo Vocacionado (PSV) da Universidade do Estado do Rio Grande Norte (Uern) com término previsto para às 23h59 do
dia 6 de dezembro.

A Uern informa que a solicitação de inscrição deverá ser feita, exclusivamente, pela internet acessando o www.uern.br ou no endereço eletrônico da Comperve no www.uern.br/comperve.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 110 que deverá ser feito por meio de boleto bancário, pagável nas agências bancárias e casas lotéricas. O boleto gerado até o prazo final poderá ser pago até o dia 11 de dezembro.

Para os candidatos identificados em sua ficha de inscrição como pertencente ao sistema de cota racial, declarante ser uma pessoa com deficiência e/ou isento do pagamento da taxa de inscrição, integral ou parcial, ou que solicite atendimento especial, deverá entregar a documentação exigida no edital no período de 16 a 20 de dezembro, das 8h às 17h em um dos locais listados no edital.

Segundo a Comperve para ter acesso ao Formulário de inscrição, o candidato deverá concordar com todas as informações constantes nas orientações e fornecer o número do CPF.

As provas serão aplicadas nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2014 nos municípios de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó, das 13h30 às 17h30. O acesso ao local de realização das provas pelo candidato ocorrerá das 12h45 às 13h15.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário :