segunda-feira, 27 de julho de 2015

Abertas as inscrições para a Banda Filarmônica Jovem de Encanto.


Atenção estudante! Se você entre 09 a 17 anos, e gostaria de deixar seu nome na História de Encanto, fazendo parte da Banda Filarmônica Jovem, inscreva-se na Secretaria de Assistência Social.
A Banda Filarmônica Jovem será formada com as crianças e adolescentes talentosos do município e que irão frequentar aulas de música e de prática de instrumento. A banda quando pronta deverá apresenta-se em desfiles, momentos cívicos e solenidades especiais organizadas pela administração municipal.
Para participar, as crianças e adolescentes devem frequentar a escola e no momento da inscrição conduzir documentos como: RG, Certidão de Nascimento ou casamento do responsável, declaração da escola e uma foto 3x4. As inscrições permanecem abertas até a próxima sexta feira, 31 de julho, na sede da Assistência Social.

A Secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, que semana passada esteve em Natal, assinando o convênio da banda e recebendo os instrumentos musicais, disse que espera-se com esse projeto, despertar em nossos jovens o gosto pela arte e pela música, destacando que em breve, o projeto dará frutos, revelando grandes talentos da música clássica do município de Encanto.

Nenhum comentário :