segunda-feira, 28 de abril de 2014

Gustavo Fernandes realiza nova maratona de visitas no interior do RN

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) realizou, neste final de semana, mais uma maratona de visitas no interior do Rio Grande do Norte. O parlamentar visitou as bases, ouviu amigos e correligionários sobre os problemas do Estado e a preparação do PMDB para o pleito deste ano.
 No sábado (26), o deputado participou de uma confraternização, em Felipe Guerra, ao lado do ex-prefeito Braz Costa, da ex-candidata a prefeita Yolanda Costa e dos vereadores Jânio Barra (PP), Jenilson Nogueira (PMDB) e Victor Costa (PMDB). Na ocasião, o parlamentar cumprimentou os presentes e recebeu a adesão do grupo à sua candidatura à reeleição. 
 Em seguida, o peemedebista participou da abertura do comitê de campanha do candidato a prefeito de Francisco Dantas, Wandeilton Bezerra (PTB), que tem o ex-vereador Enio Monte (PMDB) como candidato a vice. “O entusiasmo e desejo do povo de Francisco Dantas de eleger Wandeilton e Enio está no rosto de cada cidadão”, comentou. A eleição suplementar está marcada para o dia 4 de maio.
 Gustavo ainda visitou o ex-prefeito de Pau dos Ferros Nilton Figueiredo (PMDB). No domingo (27), ele se reuniu com Iromar Carvalho (PMDB), liderança de Água Nova, e visitou o prefeito de Portalegre, Neto (PP), e o ex-prefeito Euclídes. “A proximidade com as bases é uma característica marcante do nosso mandato”, destacou Gustavo.



Assessoria de Imprensa Gabinete do deputado estadual Gustavo Fernandes

Nenhum comentário :