segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ex-BBB Fani Pacheco ‘É legal e valeu a pena’


Fani Pacheco, 31, provou que é uma mulher ousada ao comentar sobre suas experiências sexuais.

“Já fiz sexo eu, uma mulher e um homem. Num outro, eu e mais duas mulheres. É legal. Valeu a pena a experiência. Mas não é uma prática que eu exerço sempre”, assumiu a ex-BBB.

Sobre como foi ir para a cama com duas mulheres, a loira comentou: “Elas eram um casal. Por isso que eu não tenho paciência com mulher. Mulheres são chatas e de chata basto eu”.

Capa da revista “Sexy” de maio, a famosa ainda comentou que apesar de tudo o que já fez, o que ela curte mesmo é transar com uma só pessoa. “É melhor com uma pessoa só, que o sexo evolui e fica muito mais gostoso. E eu não tenho uma receita específica de como eu gosto. Tenho fases. Tem dia que estou stripper, tem dia que sou virgem (risos). Gosto de me fantasiar, interpretar personagens. Sou várias Fanis numa só”, confessou a gata.


As informações são da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

Nenhum comentário :