segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Estudante Universitária morreu na madrugada de onetm vitima de atropelamento no centro de Mossoró

Geórgia Nicolly de Oliveira Lima, de 19 anos de idade, que residia na Rua Herculano Soares de Souza no Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, vitima de atropelamento no Centro de Mossoró na madrugada de ontem, 12 de Outubro de 2014. 

Segundo informações, no momento que foi atropelada, a estudante estava em sua motocicleta na companhia de dois amigos, também de motocicleta, próximo a Catedral de Santa Luzia no centro da Cidade. Um veiculo, possivelmente Corolla, bateu na estudante, que ainda chegou a ser socorrida. O motorista nem parou para olhar o que havia acontecido. 

Nicolly era aluna da Universidade Potiguar e trabalhava na empresa de Telemarketing A/C Relacionamento, desde o inicio do funcionamento da empresa em Mossoró há um ano. 

O corpo da Estudante está sendo velado no Centro de Velório da Sempre na Rua Melo Franco em frente ao tiro de Guerra. O sepultamento acontecerá amanhã as 8 horas no Cemiterio São Sebastião no centro de Mossoró.

Fonte: O Câmera/De Fato

Nenhum comentário :