segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Eleições no RN: Robinson Faria pede empenho de eleitores na campanha

"A força do voto de vocês nos fez chegar até aqui! Conto com o empenho, a coragem e dedicação para chegarmos a vitória". Foi com esse discurso que o candidato Robinson Faria (PSD) falou aos moradores da região Agreste, no domingo (12), em Arês.

Em senador Georgino Avelino, ao lado do candidato a vice-governador, Fábio Dantas (PCdoB), Robinson agradeceu os votos e o trabalho dos amigos da região. “O nosso 55 fica mais forte com o apoio de vocês. Vamos buscar mais votos, mais apoios, mais amigos, mais força para o nosso 55 e vamos a vitória”, disse empolgado Robinson.

A campanha percorreu pela manhã os municípios de Nísia Floresta, São José de Mipibú, Senador Georgino Avelino, Monte Alegre, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Arês e segue com programação em Goianinha, Canguaretama, Pedro Velho, Montanhas, Serrinha, Santo Antônio e Nova Cruz.

A programação contou com a participação da senadora eleita Fátima Bezerra (PT), do deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD), deputados, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças da região.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :