domingo, 20 de maio de 2012

Um mês após acidente avó de Pedro Leonardo diz que “só falta ele falar"

pedro leonardoUm mês depois do acidente que deixou o cantor Pedro Leonardo em estado grave e em coma, a avó do jovem e mãe do cantor Leonardo, Carmem Costa, contou ao R7 que o neto está “reagindo muito bem”, apesar de os médicos não terem dado prazo para sua recuperação. 

— O pior já passou. Agora está tudo bem. Ele movimenta os braços, as pernas, os olhos, ele pisca, está reagindo bem aos estímulos. Quando estive em São Paulo na semana passada, passei a mão na testa dele, e ele fez uma cara que não gostou. Ele está ouvindo, enxergando, só falta ele falar.

Mesmo com os trinta dias de internação de Pedro e os altos e baixos que o cantor passou durante este período, dona Carmem contou que ela e a família não perderam a fé e que não vê a hora do neto melhorar, pois ele “faz falta” em seu convívio. 

Leia mais notícias de São Paulo
— Sempre quando ele tinha um tempo vinha na minha casa. Pedro é alegre, muito educado. Na quarta-feira mesmo antes de ele sofrer o acidente, ele esteve em minha casa. Como eu poderia prever que aquilo tudo iria acontecer?

Segundo a avó, todos os dias ela recebe notícias da saúde do jovem pela mãe de Pedro, Maria Aparecida Dantas, que segue em São Paulo desde o dia 26 de abril quando foi transferido de Goiânia (GO) para a capital de SP. Maria vai todos os dias ao hospital para ver e acompanhar notícias de seu filho.

O cantor Leonardo também segue com sua agenda de shows e também deixou sua casa em Goiânia para ficar em seu apartamento em São Paulo. A mulher de Pedro Leonardo também acompanha de perto a internação do jovem. O casal tem uma menina Maria Sophia, que completou um ano de idade no dia 7 de maio.

O primo de Pedro, o cantor Thiago com quem o jovem tem uma parceria, segue cumprindo a agenda da dupla.

Acidente e internação
Pedro sofreu um acidente de carro no dia 23 de abril quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 da sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.
Seis dias depois de ter sofrido o acidente, ele levado para São Paulo com uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) móvel e, desde então, segue internado na UTI no Hospital Sírio-Libanês. No domingo passado (13), o jovem passou por uma cirurgia de ressutura da parede abdominal. De acordo com assessora, ele passou por esse procedimento pois os pontos internos teriam se rompido devido a movimentação natural do cantor.

Assista ao vídeo:

FONTE>R7.COM

Nenhum comentário :