sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Edital formaliza convocação de aprovados em seleção pública para admissão funcional


FERNANDO PEDROZA - Através do Edital de Convocação nº 001/2013, com data do dia 8 de fevereiro, sexta-feira da última semana, o prefeito de Fernando Pedroza, região Central do Rio Grande do Norte, José Renato da Silva (PV), oficializou o chamamento aos candidatos aprovados no concurso público municipal, conforme o Termo de Homologação do dia 16 de fevereiro de 2009.
O referido processo seletivo foi prorrogado por dois anos, de acordo com o Decreto Municipal nº 001, do dia 27 de janeiro de 2011. Segundo o referido edital de convocação, os candidatos deverão comparecer ao Departamento de Pessoal da Prefeitura de Fernando Pedroza num prazo de 30 dias a fim de apresentar os documentos exigidos e instrumentalizar o processo de admissão.
PROCEDIMENTO
Ainda de acordo com o texto do edital, os candidatos que apresentarem documentação e exame médico deverão se dirigir ao Hospital Municipal Fátima Salviano, na rua Vereador Severino Sérvulo, centro da cidade, conforme encaminhamento do setor de pessoal, obedecendo à data e ao horário para a realização dos exames médicos complementares e entrega dos exames médicos admissionais para análise do profissional médico do município


fonte: jornal o mossoroense

Nenhum comentário :