terça-feira, 5 de março de 2013

Homem ateia fogo na casa da ex-esposa na cidade de Jucurutu


Na madrugada desta terça-feira, 05, o elemento de nome JOSÉ FLÁVIO COSTA DE ARAÚJO, vulgo “Chuvinha” 34 anos, ateou fogo na casa da ex esposa, no Bairro Santa Izabel, em Jucurutu. Segundo os familiares da ex esposa de Chuvinha, ele já vinha ameaçando praticar o crime. 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, onde, juntamente com populares, conseguiu controlar as chamas. O corpo de Bombeiros de Caicó foi chamado, porém quando chegou na residência, o fogo já estava controlado. As chamas destruíram todos os móveis e parte do teto da casa.

Chuvinha já é um velho conhecido da Polícia de Angicos, Santana do Matos e Jucurutu. Entre outros crimes, ele praticou um furto em uma loja de armas de Angicos, tentou matar a ex esposa em Jucurutu e, por último, sofreu uma tentativa de homicídio em Santana do Matos. Na ocasião, ele sofreu um tiro no braço por um homem não identificado. A Polícia está à procura de Chuvinha, que afirmou que virá atear fogo na casa da ex sogra, que fica em frente à casa que ele provocou o incêndio.




fonte: jair sampaio

Nenhum comentário :