terça-feira, 5 de março de 2013

Potiguar vence e convence contra o ABC no estádio Nogueirão, confirmando boa fase


Jogadores do Potiguar fazem a festa e ABC assisteJogadores do Potiguar fazem a festa e ABC assisteDepois da arrancada iniciada no primeiro clássico do ano, quando venceu o Baraúnas por 2 a 0, o time do Potiguar segue sua caminhada de resultados positivos no Campeonato Estadual. Depois da conquista da vaga na Copa do Brasil, o alvirrubro retomou sua trajetória visando agora a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, vencendo o ABC por 1 a 0, gol de Giovanni.
O resultado fortaleceu o bom momento do time no campeonato ao vencer e convencer. Durante os 90 minutos de jogo e mais os acrescimentos o Potiguar foi sempre superior ao ABC não permitindo sequer uma finalização dos natalenses transformando o goleiro Roberto em mero espectador, com pouco trabalho durante a partida de domingo no Nogueirão, em Mossoró.
Melhor em campo, o prêmio pela postura de bom toque de bola, passes precisos e excelente postura tática aconteceu ainda no primeiro tempo.
Aos 45 minutos de bola rolando o lateral esquerdo Cleiton Recife, recupera a bola pelo lado direito, avança e lança para Vaninho que se livra dos zagueiros alvinegros e cruza para Giovanni que de cabeça, coloca no lado direito do goleiro Lopes, sem chances de defesa.


Mais uma vez a torcida respondeu bem das arquibancadas com um público total de 1.888 pessoas, das quais 1.621 pagaram ingressos e mais 267 que não pagaram, para uma renda de R$ 19.738,00. Amanhã o alvirrubro viaja e enfrentará o Alecrim no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.

o mossoroense

Nenhum comentário :