segunda-feira, 21 de maio de 2012

Thiago visita Pedro Leonardo no hospital

É a primeira vez que primo do cantor o visita depois dele acordar do coma
http://i2.r7.com/pedro-thiago-hg-20120521.jpg primo e parceiro musical de Pedro Leonardo, Thiago, visitou o cantor no Hospital Sírio-Libanês na manhã desta segunda-feira (21). É a primeira vez que eles se encontraram após Pedro acordar do coma. Thiago afirmou que soube da notícia no domingo (20) e que demorou para "cair a ficha" de que ele tinha falado.
— Meu chão caiu, foi aquela mistura de emoções. Eu estou muito feliz.
Thiago afirmou que vai conversar com o primo sobre a agenda de shows. O primo de Pedro Leonardo já havia informado que vai voltar aos palcos sozinho, enquanto o primo se recupera do acidente.


O cantor acordou do coma neste domingo, após um mês do acidente de carro em que se envolveu. A assessora do Leonardo, Ede Cury, disse ainda que o cantor já recebeu a visita de um médico para fazer exercícios de fonoaudiologia nesta segunda-feira. Ela disse ainda que Pedro está muito alegre.
Coma
Ede informou que o cantor acordou depois de estímulo da mãe. Segundo a assessora, a mãe estava no quarto e pediu para o filho: “Fala oi pra mãe”. O cantor teria, então, respondido “oi, mãe!”. Depois, ele trocou mais algumas palavras com o médico e respondeu, com um sorriso, a pergunta sobre quem era o pai dele. 
O Hospital Sírio-Libanês divulgou o boletim médico do cantor, afirmando que "o paciente apresenta melhora progressiva neurológica, está acordado, tem movimentos voluntários e apresenta sinais de comunicação".

Segundo os médicos, ainda é cedo para dizer se Pedro Leonardo terá sequelas.

Família
A mulher de Pedro Leonardo, Thais Gebelein, agradeceu a Deus na madrugada desta segunda-feira após o cantor acordar do coma. A declaração foi dada em seu Twitter. Thais esteve no Hospital Sírio-Libanês durante esta madrugada, mas não falou com a imprensa.

fonte:r7.com

Nenhum comentário :