sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Polícia fecha três casas de jogos na zona Oeste de Natal


A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quinta-feira (8), vinte e nove máquinas de caça-níquel em três diferentes pontos da avenida Capitão Mor Golveia, no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal. De acordo com o tenente Estivenson Valentim, do 9º Batalhão da PM, a ação ocorreu por volta das 22h, nas proximidades da rodoviária da capital. Ninguém foi preso.
O oficial da PM acredita que as pessoas envolvidas no esquema ilegal de jogos tenham percebido a ação da polícia e fugido antes da abordagem. "Eles aproveitam a grande movimentação daquele lugar para se misturarem no meio de outras pessoas e escaparem", observou.O tenente disse ao G1 que a polícia chegou aos pontos de jogos de azar através de uma denúncia realizada ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). O material apreendido foi encaminhado ao 9º BPM.


As investigações estão a cargo da Polícia Civil. As máquinas que estão sob a guarda da PM também serão entregues à Polícia Judiciária para compor o inquérito.
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário :