sábado, 29 de março de 2014

Ambulante socorre Roberta Miranda após cantora ser assaltada em São Paulo

Está tudo bem com a cantora
Está tudo bem com a cantora
Os dias de hoje não estão fáceis nem mesmo para as celebridades, todos estão sujeitos a serem vítimas de bandidos nas ruas da cidade, como foi o caso do ator Raul Gazolla, que foi assaltado na última terça-feira (26), no Rio de Janeiro.
No dia seguinte, 27 de março, foi a vez da cantora Roberta Miranda ser assaltada, desta vez em São Paulo.
A cantora foi abordada no trânsito por um bandido armado nas extremidades do bairro Jardim. Conforme informa  a assessoria de imprensa de Roberta, o ladrão levou seu relógio e o dinheiro que estava em sua carteira.
Roberta Miranda foi socorrida por um ambulante que estava por perto, ela publicou uma imagem no Instagram ao lado do rapaz e relatou o ocorrido.
27mar2014---roberta-miranda-e-assaltada-nos-jardins-em-sao-paulo-1396037883364_956x500
“Gente fui assaltada com revolver. Fiquei nervosa e este florista, Davi, ficou pegando na minha mão para eu me acalmar”.
Roberta fez questão de contar sobre o ocorrido nas redes sociais e publicou uma imagem ao lado do vendedor de flores que a socorreu.
Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário :