sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ex-detento envolvido com o tráfico de drogas elimina opositor em luta livre de MMA na cidade de Caicó

Por Jair Sampaio

Sabugi - esquerda
Considerado um esporte rígido, frequentado por grandes lutadores brasileiros, o MMA é radicalmente apontado como uma tendência mundial dos esportes que estão em evidência, gerador de uma receita milionária em todo o planeta.

O "Aranha Combate" de MMA, que foi realizado na noite de ontem (27), no Ginásio de Esportes Manoel Torres, bairro Castelo Branco, teve cinco lutas de tirar o fôlego, entre as quais, a dupla de competidores composta por Flávio Henrique (Academia Fight Clube - de Natal) e Genildo Alves dos Santos, popularmente conhecido como "Sabugi", que em meio a aplausos da torcida caicoense, conseguiu levar a melhor e ganhou a luta do seu opositor.

Sabugi já foi destaque em vários noticiários policiais por envolvimento e comercialização de entorpecentes, especialmente com o Crack e a Maconha, ocasião em que foi preso na "Operação Natal" em 2010, o que lhe rendera alguns dias de prisão, e logo que saiu, procurou um outro caminho para vencer o preconceito de ser ex-presidiário, o esporte ligado ao MMA, que além de mantê-lo distante do mundo das drogas, poderá torná-lo um grande lutador, e quem sabe? um grande campeão brasileiro. É só querer...



fonte: Blog jair sampaio

Nenhum comentário :