terça-feira, 6 de maio de 2014

Adriane Galisteu afirma que marido não tem ciúme de sua história com Ayrton Senna

“Ele viverá eternamente em mim”, conta
Em entrevista concedida ao jornal Extra, Adriane Galisteu comentou sobre a saudade do piloto Ayrton Senna, que morreu há 20 anos. A apresentadora afirmou que seu marido, Alexandre Iódice, não sente ciúme da sua história com Senna.
“Tenho muito orgulho da história de amor que vivi com Ayrton. Ele viverá eternamente dentro de mim e eu serei a eterna ex-namorada dele. Meu marido não tem ciúmes. Quando ele se casou comigo, sabia de tudo isso. Jamais me casaria com um homem que tem ciúmes da minha história”, contou.
Mesmo com as críticas de que teria se aproveitando da imagem do piloto para alcançar a fama, Galisteu diz que nunca quis seu nome desvinculado ao do ídolo. E assim continuará. “No que depender de mim, ele jamais será esquecido ou desvinculado a mim. Vamos sempre lembrar da memória dele. Ele é absolutamente brilhante e eterno”.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia#ixzz30vHmEKUb

Nenhum comentário :