domingo, 4 de maio de 2014

Água Nova-RN: Teve início a Festa da Padroeira do Município, “Nossa Senhora de Fátima”.


Sob o tema: "Eis Aqui a Serva do Senhor”, baseado no texto bíblico de Lucas 1:38, teve início, na noite desse sábado, 03, a Festa da Padroeira do Município de Água Nova-RN, ‘Nossa Senhora de Fátima', com o retorno da imagem da Santa, que estava em peregrinação pelo município, até a Igreja Matriz, onde aconteceu o hasteamento das bandeiras e celebração de uma missa pelo Padre Ivan .

Durante esse período, os pregadores responsáveis pelo novenário abordarão subtemas em homenagem às instituições públicas, famílias, filhos ausentes, programas sociais, conselhos municipais, grupos eclesiásticos e todos os devotos locais e de cidades circunvizinhas.

A parte religiosa será encerrada no próximo dia 13, uma terça-feira, às 17h, com a tradicional procissão, que percorrerá diversas ruas do município.

E para fechar - com chave de ouro – esse emblemático evento de fé cristã católica, a Administração “Governo de Todos”, gerida pela prefeita, Rafaela Carvalho, vai proporcionar, aos ilustres aguanovenses e visitantes, uma grande festa dançante, em praça pública, a partir das 22h, com as bandas ‘Gaviões do Forró’, ‘Forró dos 3’ e ‘Arreio de Prata’

Nenhum comentário :