domingo, 4 de maio de 2014

Isis Valverde termina com Cauã Reymond; rompimento não foi amigável

Ísis e Cauã
Cauã tenta voltar com Grazi Massafera e Ísis fica furiosa
Isis Valverde, 27, está furiosa com Cauã Reymond, 33. Enquanto a atriz esperava que finalmente seria assumida pelo galã, ele segue tentando reatar com Grazi Massafera, 31.
Por conta disso, apesar do casal nunca ter confirmado o envolvimento publicamente, segundo informações do jornal “Extra”, Ísis e Cauã terminaram. O rompimento teria sido há cerca de um mês e a decisão não foi harmoniosa.
Ainda de acordo com a publicação, Ísis acaba de superar uma depressão, decorrente do acidente que sofreu de carro e no qual machucou a coluna, sendo obrigada a dar uma pausa na carreira.
A atroz ficou muito magoada ao saber que depois de tudo o que passou (ser apontada como pivô da separação do casal), Cauã ainda insistiu em voltar com a ex. Agora solteira, a atriz está tentando refazer a sua vida.
Enquanto isso, Grazi já avisou para Cauã que está conhecendo uma outra pessoa no momento. O escolhido seria o lutador de UFC Erick Silva, 29. Outro dia, Cauã chegou a cruzarcom o esportista na casa da atriz quando foi visitar Sofia, 1, a filha que teve com ela.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia#ixzz30jzpPqv9

Nenhum comentário :